terça-feira, 3 de junho de 2014

Mahmoud Abbas anuncia fim da divisão interna na Palestina
 
  2014-06-03 20:06:25  cri
 
Foi realizada nesta segunda-feira (2) a cerimônia de posse do novo governo de unidade da Palestina. Na ocasião, o presidente palestino, Mahmud Abbas, anunciou o fim da divisão interna que dura há sete anos naquele país. 
 
 
 
O novo governo de união nacional da Palestina tomou posse às 13 horas de ontem, em Ramallah, cidade da Cisjordânia, e contou com a participação de 17 ministros. O ex-primeiro-ministro do governo de transição palestino, Rami Hamdallah, continuou a servir como premiê no novo gabinete e assumiu paralelamente o cargo de ministro dos Assuntos Internos. Todos os membros do novo governo unificado são personalidades independentes que não pertencem a nenhuma facção política.
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Hong Lei, congratulou hoje (3) a formação do governo de unidade pela Palestina.
Ele afirmou que a China persiste na solução da divergência entre a Palestina e Israel por meio do diálogo e espera que os ambos possam retomar o quanto antes possível as negociações para a paz.
tradução:Zhao Yan
revisão:João Pimenta

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial