domingo, 13 de julho de 2014

Queda de peças de avião da TAP causa danos em viaturas e habitação

foto Gonçalo Villaverde/Global Imagens
Queda de peças de avião da TAP causa danos em viaturas e habitação
Viatura danificada em Camarate
 
Duas viaturas e uma habitação em Camarate, Loures, ficaram, este sábado de manhã, danificadas depois de várias peças terem caído de um avião da TAP, quando o aparelho descolava com destino ao Brasil.
Segundo fonte do comando de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), foram recolhidas no local 30 peças, a maior das quais com cerca de quatro centímetros, depois de testemunhas terem dado conta do incidente junto da esquadra de Camarate.
A mesma fonte disse que, na sequência da queda das peças do avião da TAP, duas viaturas ficaram com os vidros partidos e uma habitação ficou com os estores danificados.
Acrescentou, ainda, que não houve registo de feridos, apenas danos materiais.
O incidente aconteceu por volta das 10.30 horase, segundo fonte da TAP contactada pela Lusa, envolveu um Airbus 330 com 268 pessoas a bordo que seguiam com destino ao Brasil.
A mesma fonte da TAP disse também que o avião teve um problema num reator e que o aparelho foi entregue às equipas de manutenção, estando imobilizado para ser avaliado e reparado.
Afirmando que o avião aterrou no aeroporto da Portela por volta das 11.30 horas e que "tudo correu bem na aterragem", a mesma fonte disse que a companhia aérea está agora a procurar "a solução mais rápida" para levar os passageiros a São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial